quarta-feira, 30 de setembro de 2009

100000 Drivers For Vista & XP


Basta colocar o DVD Universal Driver no Windows e vai pesquisar automaticamente os drivers abrangente.

Este CD, (formato ISO), contém software drivers para mais de 100.000 componentes de hardware de marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente de hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , e muitos mais.

Tamanho: 530 MB (Compactado)
Tamanho: 1 GB (Após descompactado)

Download Aqui!

Revista INFO – 12 negócios para ganhar R$ 1 milhão


Um estudo recente do IDC aponta que o espaço para prestadores de serviço independentes está se ampliando. A razão é a transição dos equipamentos proprietários para servidores genéricos rodando aplicativos de telefonia. Se, antes, o suporte ao PBX cabia ao seu fabricante, agora os prestadores de serviços também têm sua chance. O IDC estima que, em 2010, o mercado de suporte a sistemas telefônicos vai movimentar 1,27 bilhão de dólares no mundo.

Tamanho: 13,9 Mb
Idioma: Português
Formato: Rar/Pdf
Download Aui!

Vídeo Aula Completa Sobre Office 2007


Vídeo Aula completa sobre Office 2007. Aprenda todos os macetes dos programas do Pacote Office de uma maneira simples e direta. Vale a pena conferir…

Tamanho: 79,5 Mb
Idioma: Português
Sistema: windows XP

Download Aqui!

Revista Exame Informática – Setembro 2009



Reutilize, transforme o pc velho num poderoso servidor multimídia Sistema para armazenar cópias de segurança N.A.S. sofisticado para partilha de ficheiros
Tira-Teimas :Consumo Energético Quanto gasta seu pc?
Segurança :Kaspersky vs panda Qual o melhor em eficiência, velocidade e peso no sistema
Testados: Iphone 3GS PC com 12 CPUs Radeon 4890 em overclock Olympus E-P1
FACEBOOK : Manual Completo Conheça os melhores truques e dicas desta rede social
Tamanho: 50 MB
Idioma: Português
Sistema operacional: Todos
Formato: PDF

Download Aqui!

Redes de Computadores Curso Completo


Um livro indispensável para quem está se especializando ou quer entender melhor o funcionamento das redes de computadores está chegando às livrarias: Redes de Computadores Curso Completo, de Gabriel Torres. O volume, com aproximadamente 700 páginas, inicia uma referência à infiltração das redes no cotidiano: - O caixa eletrônico não passa de um computador ligado a um computador central que armazena as informações da conta - diz, com a linguagem simples que se transformou em uma regra em seus livros. Nesta obra, ele se propõem a preencher as lacunas de outras publicações sobre o assunto. - Não perdemos tempo explicando conceitos que não são utilizados no dia a dia, como o funcionamento de protocolos que ainda não chegaram ao mercado - explica. Consciente de que é impossível escrever um livro completo sobre o assunto, o autor se preocupou em ensinar todos os passos para a montagem de uma rede ponto a ponto usando o Windows 9x/ME e uma rede cliente/servidor usando o Windows 2000"

Informações
Nº de páginas: 644
Tamanho: 74 Mb
Formato: pdf
Servidor: Megaupload

Download Aqui!