quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Hardware – Curso Completo – 4ª Edição


Esta é a mais nova edição do livro que se tornou referência absoluta para profissionais de informática, tendo sido consagrado pela mídia e figurando durante meses em praticamente todas as listas de livros mais vendidos, várias vezes em primeiro lugar.

Nesta nova edição, você encontrará detalhes sobre as últimas tecnologias do mercado e novos capítulos importantíssimos para a compreensão do hardware do PC.

Indispensável para técnicos e demais profissionais da área de hardware e, ao mesmo tempo, aconselhado para todos os usuários, estudantes e profissionais de área de informática – do novato ao expert – , em Hardware Curso Completo 4ª Edição , você encontrará tudo aquilo que precisa saber sobre hardware: todas as novas tecnologias, incluindo o funcionamento, a montagem, a manutenção e a configuração do hardware e dos sistemas operacionais do PC.

Este livro é escrito em uma linguagem simples, objectiva e extremamente didáctica – uma marca registrada do autor – , que pode ser facilmente compreendida por leitores de qualquer nível. Através da leitura deste livro, você poderá se tornar um profissional mais qualificado e mais preparado para o mercado de informática, além de resolver diversos problemas de PCs.
Entre outros assuntos, você encontrará:

Funcionamento e arquitetura de todos os processadores usados em PCs actualmente, incluindo os novos Pentium III, Pentium III Xeon, Pentium 4, Itanium, Athlon, Duron, Cyrix III, C3, além de processadores que serão lançados nos próximos anos.
Todas as novíssimas tecnologias da área, como: memórias PC-100, PC-133, DDR-SDRAM, ESDRAM, SLDRAM e RDRAM (Rambus); modems ISDN, modems para TV a cabo (cable modems), modems DTH e modems xDSL, incluindo todas as suas variações (ADSL, HDSL, RADSL, SDSL e VDSL); discos rígidos UDMA/100 e arquitectura RAID; placas aceleradoras 3D áudio 3D posicional; unidades DVD e correlatas, como DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW; arquitetura de placas-mãe com áudio e vídeo on-board; monitores de cristal líquido; e muito mais !

Capítulos completos sobre instalação, arquitectura, funcionamento e configuração de equipamentos como placas de vídeo, discos rígidos, scanners, unidades de CD, placas de som, modems, impressoras, dispositivos SCSI e muito mais !

Diversas dicas e resultados de testes comparativos de desempenho, realizados em laboratório.

Detalhes sobre como efectuar o overlock do micro para aumentar o desempenho de sua máquina e de como melhorar a refrigeração do processador.

Configuração de todas as peças de seu micro e de seu sistema operacional – incluindo o Windows ME – para tirar melhor proveito de seu equipamento.

Montagem e manutenção de micros, para você se especializar e se transformar em um verdadeiro técnico, podendo entrar em um mercado altamente promissor e rentável.

Clique nos Links para baixar (Uploading

Dividido em 2 partes

Tamanho: 100 MB

Download Parte 001

Download Parte 002

Nenhum comentário:

Postar um comentário